Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 15/06/2015 | 12h11

BMW cria programa de vantagens para compradores do i8

Iniciativa global pretende estreitar relacionamento com os clientes

REDAÇÃO AB

A BMW criou um programa de vantagens voltado para os compradores do esportivo híbrido plug-in i8. Com a iniciativa, a marca pretende se aproximar destes clientes ao oferecer ainda mais exclusividade. O pacote, batizado de Pure Impulse, oferece uma série de experiências, que inclui convites para eventos fechados e upgrades em hotéis, restaurantes, spas e museus.

O programa é global e, no Brasil, atende aos clientes que pagaram o preço sugerido de R$ 799.950 no automóvel, vendido apenas sob encomenda. Estes consumidores receberão o cartão BMW i Pure Impulse, com validade por três anos. Carlos Côrtes, gerente sênior da linha i de modelos eletrificados, explica que a iniciativa “adota papel pioneiro na forma como dialoga com seus clientes, ao organizar eventos exclusivos que reúnem pessoas com uma forma de pensar visionária. Isso reflete um novo estilo de vida premium, uma maneira de viver mais inteligente, inovadora e sensível ao meio ambiente.”

Os consumidores que entrarem para o programa passarão a receber programação trimestral e podem escolher as atividades que desejam participar com um acompanhante. Os eventos são divididos em cinco temas principais: inovação, design, cultura, viagem e gourmet. Mais informações em www.bmw-i-pure-impulse.com.



Tags: BW, i8, Pure Impulse, relacionamento, programa de vantagens.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência