Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 12/06/2015 | 16h47

Veloce Logística anuncia novo presidente para o Brasil

Yosuke Kawakami sucede Paulo Guedes no comando da companhia

REDAÇÃO AB

A Veloce Logística anuncia novo comando a partir de agosto. O atual vice-presidente Yosuke Kawakami assumirá a presidência da companhia como sucessor de Paulo Guedes, que deixa o cargo após seis anos em decisão que, segundo comunicado da empresa, foi tomada em conjunto por ele e pelo conselho de administração.

Kawakami é economista natural do Japão e está na Veloce desde 2012, quando a Mitsui passou a controlar a companhia. Antes disso ele trabalhava no grupo nipônico, onde teve a chance de atuar na operação de duas montadoras e de ganhar ampla experiência internacional: Subaru, na Alemanha, e Toyota, nos Estados Unidos. O executivo também foi vice-presidente da transportadora Transfreight, no Canadá.

Segundo a Veloce, a mudança na liderança da empresa será acompanhada por trocas de responsabilidades entre os diretores Marcelo Gonçalves, de operações, e Takashi Watanabe administrativo-financeiro, que serão detalhadas em breve.



Tags: Veloce, presidente, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência