Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 25/05/2015 | 18h24

VW entrega 42 Amarok ao Espírito Santo

Veículos serão usadas pela Defesa Civil e vão cobrir 78 municípios

REDAÇÃO AB

A Volkswagen vendeu um lote de 42 picapes Amarok para a Defesa Civil do Espírito Santo como resultado de uma licitação. Segundo a montadora, os carros atenderão 78 municípios capixabas e serão utilizados na prevenção e redução de riscos de desastres naturais.

A capacidade de enfrentar condições difíceis estaria entre os motivos que levaram o Estado a escolher a Amarok, segundo o gerente de produto e marketing da montadora, Carlos Alberto Leite. A entrega e a venda foram intermediadas pela concessionária Vitoriawagen.

A Amarok é a quinta picape média em volume de vendas, atrás de Chevrolet S10, Toyota Hilux, Ford Ranger e Mitsubishi L200. O sexto lugar é da Nissan Frontier. De janeiro a abril deste ano a caminhonete VW teve 4,4 mil unidades emplacadas, 24,9% a menos que o volume registrado nos mesmos meses de 2014.



Tags: Volkswagen, Amarok, Defesa Civil, Espírito Santo, desastres naturais, Carlos Alberto Leite, Vitoriawagen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência