Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 22/05/2015 | 12h25

Honda premia fornecedores de Manaus

Empresa reconheceu 13 empresas em quatro categorias durante evento

REDAÇÃO AB

A Moto Honda da Amazônia reconheceu 13 empresas em quatro categorias diferentes (Excelência em Qualidade e Entrega, Evolução em Qualidade e Entrega, Destaque Empresarial, e Qualidade Custo) em um recente Encontro de Fornecedores realizado no Vila Noah, na cidade de São Paulo.

O prêmio teve a presença do vice-presidente industrial da Moto Honda da Amazônia, Júlio Koga, e também do presidente da Honda South America, Issao Mizoguchi.

O evento é realizado anualmente. A Honda tem no Estado do Amazonas sua maior fábrica de motos em todo o mundo e já produziu ali mais de 20 milhões de unidades desde a inauguração, em 1976.

VEJA A RELAÇÃO DAS EMPRESAS PREMIADAS:

Excelência em Qualidade e Entrega
Basf S.A.;
Indústria Mecânica Braspar Ltda.;
Leakless do Brasil Ltda.;
Lopsa Indústria e Comércio de Torneados Ltda.;
Musashi da Amazônia Ltda.;
Neumayer Texfor Automotive Brasil Ltda.;
Cerâmica e Velas NGK do Brasil Ltda.

Evolução em Qualidade e Entrega
Schaeffler Brasil Ltda.;
Johnson Controls PS do Brasil Ltda.;
Kostal da Amazônia Indústria e Comércio de Autopeças Ltda.;
Sumidenso do Brasil Indústrias Elétricas Ltda.

Destaque Empresarial
Tuper S.A.

Qualidade Custo Entrega – Divisão Peças
Daido Indústria de Correntes da Amazônia Ltda.



Tags: Honda, motos, motocicletas, Júlio Koga, Issao Mizogushi, Basf, Leakless, Braspar, Lopsa, Musashi, Neumayer, velas, NGK, Schaeffler, Johnson Controls, Kostal, Sumidenso, Tper, Daido, Júlio Koga, Issao Mizoguchi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência