Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 21/05/2015 | 13h40

Honda faz recall para XRE 300 e CRF 230

Modelos terão garfo traseiro trocado pela possibilidade de quebra e acidente

REDAÇÃO AB

A Honda convoca os proprietários de motos XRE 300 e CRF 230F (veja relação abaixo) a comparecer, a partir de 1º de junho, a uma concessionária da marca para a troca do garfo traseiro. O serviço é gratuito. A fabricante percebeu a possibilidade de ocorrer uma trinca nesse item. Caso a motocicleta continue sendo utilizada, a peça pode quebrar, resultando em perda de controle ou queda, com risco lesões graves ou mesmo fatais.

A fabricante orienta os proprietários a verificar no site honda.com.br/recall/motos a necessidade do serviço de acordo com o número do chassi, já que nem todas as motos dentro dos intervalos citados estão envolvidas na campanha. Encontre os endereços da rede no honda.com.br/concessionarias ou 0800 701 3432.

Veja as motos envolvidas neste recall:


*Variação numérica do chassi (poderão ser os caracteres de 0 a 9 e X)



Tags: Honda, moto, recall, XRE, CRF, garfo traseiro, acidente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência