Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Sindirepa premia as melhores marcas em reparação de veículos
Vencedores do Prêmio Sindirepa - Melhores do Ano, da categoria Ouro, recebem placas

Entidades | 20/05/2015 | 18h14

Sindirepa premia as melhores marcas em reparação de veículos

66 empresas são reconhecidas como as preferidas nos 22 segmentos pesquisados

REDAÇÃO AB

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Assessórios do Estado de São Paulo, realizou a 6ª edição do Prêmio Sindirepa-SP – Melhores do Ano, no qual reconheceu as marcas preferidas apontadas pelos cerca de 300 reparadores associados à entidade. No evento, realizado na noite de terça-feira, 19, na capital paulista, 66 empresas receberam as placas de reconhecimento nas 22 categorias, conforme as classificações Outo, Prata e Bronze, além da premiação especial na categoria Parceira do Setor da Reparação Independente.

As empresas vencedoras foram eleitas na pesquisa da entidade realizada pela Cinau, Central de Inteligência Automotiva. Apenas a categoria Velas de ignição tiveram dois classificados, enquanto a de Retentores obteve empate na classificação Bronze.

“Esta iniciativa visa destacar a valiosa contribuição de empresas que oferecem suporte ao reparador, garantindo melhoria contínua no atendimento ao consumidor”, afirma o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola.

Com o prêmio, os vencedores poderão utilizar o selo representativo em material de divulgação até o dia 30 de abril de 2016.

Confira a relação das empresas vencedoras por categorias:



Tags: Sindirepa, prêmio, reparação automotiva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência