Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Financeiras | 19/05/2015 | 15h52

Audi financia novo TT coupé em duas parcelas

Cliente paga parcela única um ano após dar 50% de valor de entrada

REDAÇÃO AB

A Audi Finance, braço financeiro da montadora e marca do Banco Volkswagen, oferece nova modalidade de pagamento exclusiva para a terceira geração do Audi TT Coupé, em que o cliente paga 50% de entrada ou mais do valor do veículo e o restante do valor será pago em uma única parcela 12 meses depois, com 0,99% de juros ao mês.

Chamado de Audi One Time, este financiamento é inédito no Brasil e, segundo a montadora, pensado nas particularidades de seus clientes. “O plano é voltado ao público-alvo do carro, que opta pela compra a prazo. É ideal para executivos que recebem bônus, prêmios e participações de lucro nas empresas ou para quem prefere deixar o dinheiro rendendo em investimentos”, explica Alessandro Lora Ronco, superintendente de marketing da Audi.

O carro chega ao País custando a partir de R$ 209.990 na versão Attraction, que tem roda de alumínio aro 18. O TT começa a ser vendido no Brasil apenas em duas versões, ambas bastante completas, com direção elétrica, acionamento elétrico de travas, vidros e retrovisores, sensor traseiro de estacionamento, sistema de som, ar-condicionado e cruise control com limitador de velocidade (leia aqui).



Tags: Audi, Audi TT, TT, Banco Volkswagen, Audi Finance, Alessandro Lora Ronco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência