Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 12/05/2015 | 19h03

Honda faz recall para marcadores de combustível

Fit, City, Civic e CR-V podem indicar tanque mais cheio do que de fato está

REDAÇÃO AB

A possibilidade de falha no marcador de combustível obrigou a Honda a fazer um recall dos modelos Fit, City, Civic e CR-V da relação abaixo. Os proprietários devem comparecer a partir de 1º de junho a uma concessionária para a substituição gratuita do sensor responsável pela medição do nível de combustível no tanque.

Segundo a montadora, em algumas unidades o indicador do nível de combustível poderá apontar volume maior do que o real no tanque, o que pode resultar em pane seca. A Honda informa que o agendamento do reparo deve ser feito no site www.honda.com.br/recall/autos ou pelo 0800 701 3432, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

A Honda orienta os motoristas dos carros envolvidos a manter o nível de combustível acima de meio tanque para evitar a falha mencionada.

Veja a relação dos carros envolvidos:



Tags: Honda, Civic, City, CR-V, recall.

Comentários

  • BeneditoMariano Garcia

    Estouescrevendo para relatar um fato, o marcador de combustível de meu Civic FSG7672 voltou a apresentar problemas ...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência