Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
DAF parcela entrada do caminhão XF105 via CDC

Crédito | 11/05/2015 | 18h12

DAF parcela entrada do caminhão XF105 via CDC

Com valor de 10% a 30% do preço total, parcelas são fixas em até 12 vezes

REDAÇÃO AB

A DAF lança programa de parcelamento do valor da entrada de seu caminhão XF105, produzido na unidade de Ponta Grossa (PR), por meio do crédito direto ao consumidor, o CDC. Até então, a condição de parcelamento da entrada estava disponível apenas para a aquisição do extrapesado via Finame, linha de financiamento do BNDES.

Com valor que pode variar de 10% a 30% do preço total do caminhão, a entrada poderá ser parcelada em até 12 vezes com valor fixo, condição válida em todo o País e até o fim deste ano para ambas as versões do extrapesado 6x2 e 6x4. O CDC será oferecido pela rede de concessionárias em parceria com os principais bancos atuantes no Brasil com taxas de juros a partir de 0,40% ao mês e planos de até 60 meses.

“O programa de parcelamento da entrada é mais uma facilidade para os clientes adquirirem o XF105. Este esforço comercial é parte da cultura da companhia de colocar as necessidades do cliente em primeiro lugar”, afirma Jorge Medina, diretor de vendas e marketing da DAF Caminhões Brasil.

Ações focadas no cliente têm promovido importante movimento dentro da marca, que apurou aumento de 225% de suas vendas, considerando o volume do primeiro quadrimestre do ano: foram 117 caminhões emplacados entre janeiro e abril de 2015 contra as 36 unidades de iguais meses de 2014, de acordo com os dados mais recentes da Anfavea.



Tags: DAF, CDC, crédito, parcelamento, XF105, financiamento, Finame, BNDES.

Comentários

  • Mauricio Fernandes Lopes

    bom dia, tenho uma transportadora p.l.e transportes, porém ela só tem três meses de CNPJ com faturamento total de até 200.000,00 mensais. Qual seria a possibilidade de eu conseguir um cavalo mecânico DAF. Aguardo retorno; desde ja agradeço. Mauricio F. Lopes

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência