Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Crédito | 13/04/2015 | 20h04

Dana recebe nova aprovação para financiamento via BNDES

Eixo diferencial traseiro é incluso na linha de crédito Finame Componentes

REDAÇÃO AB

A Dana recebeu no fim de março a aprovação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES, para incluir o eixo diferencial traseiro no programa Finame Componentes, linha de financiamento para a compra do item com crédito subsidiado e alongamento do prazo de pagamento por montadoras que já produzem no Brasil ou mesmo aquelas que têm planos de se instalar no País.

Em setembro do ano passado, a Dana havia sido homologada pela instituição para o credenciamento de seu eixo diferencial dianteiro, sendo uma das primeiras empresas a integrar a linha de financiamento (leia aqui). Ambos os eixos são produzidos na fábrica de Gravataí (RS) e fornecidos para o segmento de máquinas e equipamentos agrícola.

“Na medida que ampliamos a base de produtos credenciados, proporcionamos uma vantagem competitiva para nossos clientes, permitindo a redução do risco de crédito e a melhora do fluxo de caixa, com recursos oriundos da linha de financiamento. Esta iniciativa é ainda mais importante no atual momento de menor demanda e busca da indústria pela redução de custos”, diz Raul Germany, diretor geral da Dana para o Brasil.



Tags: Dana, eixo diferencial, financiamento, Finame Componentes, BNDES.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência