Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 13/04/2015 | 17h50

Os mil primeiros Renegade têm versão especial

Jeep lança Opening Edition com emblema comemorativo de lançamento

REDAÇÃO AB

A Jeep começou a entregar as primeiras unidades vendidas do SUV Renegade. Em comemoração pelas mil unidades produzidas, a marca lançou para elas a versão especial Opening Edition, que traz o emblema comemorativo em cada um dos veículos, além de outros detalhes comemorativos nos vidros e lataria do utilitário. O mimo da marca virá apenas para as versões Sport e Longitude.

O SUV, produzido na nova fábrica do Grupo Fiat Chrysler Automobile (FCA), em Goiana (PE), conta com três versões - Sport, Longitude e Trailhawk -, em duas opções de motorização, 1.8 flex e 2.0 turbodiesel, este para todas as versões, com três as opções de câmbio manual de cinco marchas e automáticos, de seis ou nove marchas, mais dois tipos de tração, a 4x2 ou 4x4 com reduzida.

De série, o Renegade conta com equipamentos como ar-condicionado, alarme, auxílio de partida em subida (HSA), conjunto elétrico, controles de tração e de estabilidade (ESC), controle de velocidade de cruzeiro, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, rodas de liga leve aro 16”, freios a disco nas quatro rodas e som com 6 alto-falantes, Bluetooth e USB.



Tags: Renegade, Jeep, Jeep Renegade, Openin Edition, SUV, utilitário.

Comentários

  • Agnaldo Lima

    O atraso na comercialização do veículo Renegade, lançamento da Jeep no Brasil e a falta de definição dos valores de IPI, esta deixando os deficientes fisico sem opção de compra do Jeep Trailhawk diesel, deixando somente a opção do concorrente o Mitsubishi Pajero Dakar diesel e a Chevrolet Trailblazer diesel.

  • Márcio

    Queria saber se vai ser vendido com isenções para deficiente físico.

  • Kim Helmer

    Estão atrasando, e muito a comercialização! já fiz a reserva mas eles não tem data de começo do faturamento!! absurdo!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência