Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 25/11/2008 | 00h00

GM dá férias coletivas em São Caetano e Gravataí

Com a justificativa de ajustar estoques a GM promoverá novas férias coletivas de 22 de dezembro a 18 de janeiro para 10.200 trabalhadores de sua unidade de São Caetano, SP. Em Gravataí, onde são feitos o Celta e o Prisma, os funcionários também entram em férias coletivas.

Automotive Business

Com a justificativa de ajustar estoques a GM promoverá novas férias coletivas de 22 de dezembro a 18 de janeiro para 10.200 trabalhadores de sua unidade de São Caetano, SP. Em Gravataí, onde são feitos o Celta e o Prisma, os funcionários também entram em férias coletivas. Em novembro a categoria trabalhou durante um dia. "Tem metalúrgico com quatro meses de fábrica emendando duas férias", disse o coordenador do Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí, Valcir Ascari, à jornalista Bárbara Ladeia, do Diário do Grande ABC.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência