Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 28/03/2015 | 11h46

Antonio Maciel analisa os cenários para a indústria

Presidente da CAOA participará do Fórum da Indústria Automobilística dia 6 de abril

REDAÇÃO AB

Antonio Maciel Neto, presidente do Grupo CAOA (foto), participará do painel de encerramento do VI Fórum da Indústria Automobilística, que Automotive Business promoverá dia 6 de abril no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Ex-presidente da Ford do Brasil, companhia em que atuou durante quase sete anos e deixou em 2006, o executivo explicará os novos projetos da CAOA, que é importadora exclusiva da Hyundai e Subaru no País e distribui veículos da Hyundai e Ford. O grupo brasileiro produz em Anápolis, Goiás, os caminhões HD78 e HR e os SUVs Ix35 e Tucson.

Maciel analisará os cenários para a indústria automobilística, a evolução do Inovar-Auto e a perspectiva de retomada dos negócios em sessão de debates que receberá também Arturo Piñeiro, presidente da BMW do Brasil; Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery Brasil; Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente executivo da Toyota Mercosul; e Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de vendas e marketing da Nissan do Brasil.

NEGÓCIOS

Um dos atrativos do Fórum da Indústria Automobilística será o workshop Cadeia de Suprimentos, que colocará em contato direto os participantes do evento com representantes dos departamentos de compras e engenharia de montadoras. Cerca de 120 profissionais das montadoras foram convidados para o encontro. A relação de quem confirmou a presença está disponível no portal www.automotivebusiness.com.br.

Mais de 700 profissionais relacionados à indústria automobilística devem participar do Fórum que, como ocorreu nas edições anteriores, promoverá uma feira de tecnologia. Uma das inovações será a introdução de um clube de relacionamento, que oferecerá vantagens aos participantes, como descontos, sorteios e promoções especiais.

O programa do Fórum reúne palestrantes de montadoras, entidades e consultorias. A apresentação de abertura caberá ao presidente da Anfavea, Luiz Moan. Os cenários para a economia serão apresentados por Octavio de Barros, diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco.

O programa completo do fórum e outras informações estão em www.automotivebusiness.com.br/forumab2015



Tags: Anfavea, Fórum da Indústria Automobilística, compras automotivas, autopeças, supply chain.

Comentários

  • Gilmar

    Excelente profissional. Revolucionou a industria automobilística a partir de 2003 quando era presidente da Ford. O seminário vai ser essencial para o futuro da industria no Brasil mediante ao mercado em crise e sem subsídios.

  • Feliciano JR

    A tendencia da Hyundai é que melhore ainda mais ! Maciel é referencia e sinônimo de competência !

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência