Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 26/03/2015 | 16h34

Keko abre 2ª filial em fábrica da Ford em São Bernardo do Campo

Mod Center funcionará como sistemista, com montagem local de acessórios

REDAÇÃO AB

A Keko abre mais uma filial para atender a Ford, desta vez em São Bernardo do Campo (SP). Com 800 metros quadrados, a unidade permitirá à empresa operar como uma sistemista dentro do complexo industrial, montando peças localmente para atender a linha de produção.

Esta é a segunda unidade da Keko no conceito Mod Center: a primeira está situada no parque de fornecedores do complexo industrial da Ford, em Camaçari (BA).

Na cerimônia de inauguração, realizada na quinta-feira, 26, participaram o presidente da Keko, Leandro Scheer Montavani, o diretor de mercado e inovação, Juliano Scheer Mantovani, e a diretoria da Ford.

“A Keko passa a participar do projeto, produção, distribuição e também da montagem, fechando o ciclo da cadeia automotiva”, destaca Juliano Scheer Mantovani, diretor de mercado e inovação. Segundo o executivo, o fornecimento conquistado para a Ford abre espaço e oportunidade para novas parcerias e projetos.



Tags: Keko, fábrica, Ford.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência