Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 26/03/2015 | 10h50

Federal-Mogul quer dobrar exportação de autopeças

Empresa amplia linha de produtos para ganhar mercado externo e de reposição

REDAÇÃO AB

A Federal-Mogul usará o mercado de reposição e as exportações como forma de manter as vendas aquecidas. A empresa ampliou a linha de produtos (pastilhas, sapatas e fluidos de freio) para o pós-venda local e também para aproveitar a desvalorização cambial, que torna os componentes nacionais mais competitivos. A companhia quer dobrar as exportações e acredita que crescerá 18% na reposição neste primeiro trimestre sobre igual período de 2014.

Entre as ações que adotou, a Federal-Mogul lançou a linha econômica de pastilhas Stop e ampliou a gama de produtos Jurid e Ferodo, além de lonas, sapatas, lubrificantes e fluidos.

“Simultaneamente aos lançamentos, a divisão Motorparts da Federal-Mogul fez mudanças nas linhas de produção para ampliar a eficiência e qualidade com redução de custos”, afirma o diretor-geral, José Roberto Alves.



Tags: Federal-Mogul, Jurid, Ferodo, José Roberto Alves.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência