Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 23/03/2015 | 13h44

Suspensys amplia exportações com vendas à África

Controlada da Randon passa a oferecer tambores para Angola e Argélia

REDAÇÃO AB

A Suspensys começou a exportar neste mês tambores de veículos comerciais para os mercados de Angola e Argélia, na África, ação que faz parte com a estratégia da empresa em aumentar a participação das exportações em seu faturamento. No mês passado, a empresa controlada pela Randon começou a embarcar eixos para o Reino Unido (leia aqui).

No curto e médio prazo, a fabricante prevê o embarque de outros produtos da linha de eixos e suspensões para a África, que apresenta grande potencial em seus mercados. A fim de apoiar sua estratégia de internacionalização, a Suspensys confirmou sua participação na Automechanika Johanesburg, feira internacional de autopeças da África do Sul, entre 6 e 9 de maio deste ano.

O plano de expansão inclui também ampliar sua atuação na Europa, Ásia, além da própria América do Sul.



Tags: Suspensys, exportações, Randon.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência