Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 20/03/2015 | 13h40

AkzoNobel é nova fornecedora das concessionárias Toyota

Marca de tintas fornecerá produtos para funilaria e pintura das revendas

REDAÇÃO AB

A AkzoNobel, fabricante de tintas, fechou contrato de fornecimento para todas as concessionárias Toyota por meio da Abradi, Associação Brasileira de Distribuidores Toyota. As concessionárias da montadora japonesa contarão com a linha premium Sikkens para os serviços de funilaria e pintura.

De acordo com Roberto Ferri Merulla, o diretor de pós-venda da Abradit, a AkzoNobel oferece boa relação custo-benefício para a rede Toyota. “Tenho tranquilidade de que serei atendido com critérios de qualidade com os produtos Sikkens, que já estão sendo muito bem aceitos em nosso mercado”, explica o executivo.

A empresa oferece também o serviço Reparo Rápido em algumas concessionárias, que consiste na avaliação de pequenos reparos na pintura a serem realizados na hora, dentro da oficina. “Com esse serviço, seremos capazes de, em menos de duas horas, executar pequenos concertos de funilaria. É importante ressaltar que o cliente não será afetado no tempo de espera, ao contrário, será beneficiado por esta comodidade”, conta Rafael Broilo, gerente de contas especiais OEM global da AkzoNobel para América Latina.



Tags: AkzoNobel, Sikkens, Abradit, Toyota, Roberto Ferri Merulla, Rafael Broilo, Almir Gozzi.

Comentários

  • James Oliveira

    Parabenizamos essa iniciativa e torcemos que seja bastante frutuosa. Pelo conhecimento de mercado, acredito que as concessionárias Toyota alcançaram melhorias significativas na qualidade e produtividade em toda sua rede. PARABÉNS!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência