Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 19/03/2015 | 15h41

Kia apresentará novo Optima no Salão de NY

Sedã médio é o modelo mais vendido da marca nos Estados Unidos

REDAÇÃO AB

A Kia aproveitará o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, para a apresentar a próxima geração do Optima, entre 3 e 12 de abril, quando o evento abrirá as portas ao público. O carro será mostrado em primeira mão em 1º e 2 de abril, dias dedicados à imprensa.

Foi justamente em uma edição do salão nova-iorquino, em 2010, que a montadora mostrou o sedã médio pela primeira vez. Hoje é o mais vendido da marca nos Estados Unidos, posição que ocupa há três anos consecutivos.

A apresentação do novo Optima no Salão de Nova York marca ainda o lançamento global de sua nova geração. Por enquanto, a montadora adianta apenas um teaser que dá a ideia de um design totalmente renovado: linhas muito mais modernas e que dão um ar ainda mais sofisticado ao sedã, com a frente que remete a carros esportivos com pegada futurista.



Tags: Kia, Optima, Salão de Nova York.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência