Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 17/03/2015 | 17h50

Audi realiza recall no Brasil por risco de incêndio

Três modelos são chamados por problema de vedação nos injetores do motor

REDAÇÃO AB

A Audi realiza no Brasil recall de 279 unidades dos modelos A6 Avant, A6 Sedan, A7 Sportback e Q7, fabricados entre 27 de abril de 2011 e 1º de fevereiro de 2012. A montadora alega que os problemas estão no tubo de distribuição de combustível e elementos de vedação dos injetores do motor. É possível que haja incêndio no compartimento do motor por causa do vazamento de combustível pelas vedações defeituosas.

Os proprietários dos modelos devem entrar em contato com qualquer concessionária da marca para realizar a vistoria e eventual substituição gratuita. O serviço tem previsão de durar seis horas.

Os modelos são equipados com o motor V6 de 3.0 movido à gasolina. O recall envolve outras montadoras do Grupo Volkswagen como Porsche e a própria Volkswagen, em veículos que usam o mesmo propulsor.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 0800 777 2834, ou pelo site www.audi.com.br.



Tags: Audi, recall, incêndio, A6, A7, Q7.

Comentários

  • milton

    Saudações, É possível a AUTOMOTIVE BUSINESS informar qual o volume de recal desses carros na Europa e EUA? Só pra confirmar se essa alta gama também entrou na categoria "redução de custos" para brasileiros..

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência