Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 13/03/2015 | 13h00

Presidente da Renault do Brasil assume Américas

Olivier Murguet também passa a ser membro do conselho de direção da marca

REDAÇÃO AB

O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, assume em 1º de abril deste ano o cargo de vice-presidente sênior e presidente do conselho da região Américas, no lugar de Denis Barbier. Murguet, que acumulará as novas funções com a presidência da companhia no País, também passa a ser membro do comitê de direção da Renault e responderá diretamente a Jérôme Stoll, diretor executivo de competitividade e também vice-presidente executivo de vendas e marketing.

Denis Barbier foi nomeado vice-presidente sênior e vice-presidente executivo adjunto de qualidade e satisfação total do cliente e acumulará a função de membro do comitê de direção da marca e se reporta a Christian Vandenhende, vice-presidente executivo de qualidade e satisfação total do cliente.

Murguet, que é presidente da montadora no País desde 2012 e substituiu Jean-Michel Jalinier, teve passagem pelo Brasil em 2001 como diretor de vendas e antes de assumir o cargo atual foi diretor comercial da região Américas.



Tags: Renault, Olivier Murguet, Denis Barbier, Jérome Stoll, Christian Vandenhende, França, Brasil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência