Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 12/03/2015 | 14h25

Mercedes entrega 40 articulados para o Equador

Novos ônibus O 500 MA já rodam no sistema BRT da capital Quito

REDAÇÃO AB

Quarenta ônibus articulados Mercedes-Benz O 500 MA entraram em operação nos corredores Ecovía-Sur Oriental e Trolebús do sistema BRT (Bus Rapid Transit) da cidade de Quito, capital do Equador. Produzidos em São Bernardo do Campo (SP), os chassis foram encarroçados pela Busscar de Colômbia e entregues à empresa de pública de transportes EPMTPQ pela Autolider, representante local da Mercedes.

Representantes da companhia de ônibus serão recebidos pela área de global training da Mercedes em Campinas (SP). Eles vão participar de um programa de treinamento sobre o produto e a manutenção. Os articulados O 500 estão operando em altitudes até 2,8 mil metros.

Percorrem um corredor de 24 quilômetros e transportam por dia 164 mil passageiros. Somadas as unidades elétricas (trólebus) e a diesel, a empresa equatoriana tem 307 veículos articulados.



Tags: Ônibus, Mercedes-Benz, O 500 MA, EPMTPQ, Autolider, Ecovía-Sur, BRT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência