Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 04/03/2015 | 19h45

Land Rover terá Evoque com 20% de entrada

Novo plano e também a certificação de usados vão aumentar giro na rede

MÁRIO CURCIO, AB

A Jaguar Land Rover criou programas para ampliar as vendas na rede e cativar clientes. Um deles, chamado Access, será aplicado a partir de 1º de abril ao Range Rover Evoque. Realizado pelo banco da montadora, o plano de financiamento promete a recompra do veículo após 24 meses, por um valor mínimo garantido. O comprador pode pagar 20% de entrada e efetuar o saldo restante em 24 prestações fixas, com o pagamento de 50% do valor do veículo na última parcela, o que garante prestações mensais atrativas.

No ato do pagamento desta parcela final o comprador tem a opção de garantia de recompra pelo concessionário e pode usar o valor para quitação da parcela final ou entrada em qualquer outro modelo das marcas. “Até o fim do ano o Access será estendido a outros dois modelos”, afirma o diretor de marketing, Gabriel Patini.

Outro programa, o Approved, pretende atrair compradores de seminovos, em regra desconfiados quando se trata de manter um importado de luxo. Com abrangência nacional, o plano será aplicado a modelos até cinco anos ou 125 mil quilômetros, incluindo blindados. Esses carros serão revisados e terão 144 itens verificados. Quando aprovados, os carros receberão o selo Approved e passarão a ter garantia de 24 meses ou 50 mil quilômetros, mais assistência 24 horas em todo o País. A Jaguar Land Rover também vai oferecer garantia estendida para esses modelos.

A terceira ação é o plano de manutenção com preço fixo. No primeiro momento valerá para o novo Discovery Sport (veja aqui). O comprador pagará R$ 990 por cinco anos de revisão. O valor não inclui a troca de itens de desgaste. Segundo a companhia, será aplicado a outros modelos Land Rover e Jaguar mais adiante.



Tags: Jaguar, Land Rover, Evoque, Approved, Discovery Sport, Ruben Barbosa, Gabriel Patini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência