Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 03/03/2015 | 11h25

VW leva Sport Coupé Concept GTE a Genebra

Híbrido plug-in de 380 cv faz até 50 km/l e ancança 250 km/h

REDAÇÃO AB

A VW apresentou no Salão de Genebra (até 15 de março na Suíça) o Sport Coupé Concept GTE, um híbrido plug-in com motor V6 TSI de 380 cavalos e dois motores elétricos. O conceito é capaz de fazer 50 km/l e atinge 250 km/h de velocidade máxima. Segundo a Volkswagen, o Sport Coupé GTE situa-se acima do Volkswagen CC.

O carro tem carroceria de quatro portas e foi concebido sobre a plataforma modular MQB. Segundo a Volkswagen, oferece bom espaço tanto nos bancos dianteiros como no de trás e tem porta-malas para 480 litros de bagagem. Na lista de equipamentos há um grande teto solar. Enormes, as rodas têm 21 polegadas.



Tags: VW, Volkswagen, Salão, Genebra, plataforma modular MQB, Sport Coupé Concept GTE.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência