Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 26/02/2015 | 18h36

Hyundai premia melhores fornecedores no Brasil

Maxion Wheels recebe troféu de destaque como empresa do ano

REDAÇÃO AB

A Hyundai realizou a segunda edição do Prêmio Fornecedores do Ano no Brasil, com a premiação dos melhores parceiros de 2014 durante o seminário de fornecedores que a montadora promoveu na quinta-feira, 26, no complexo industrial de Piracicaba (SP), sede da marca coreana no País e onde fabrica a família HB20.

Com base no conceito QCDM, Qualidade, Competitividade, Entrega e Gerenciamento, a empresa avaliou e escolheu os melhores em sete categorias, com o objetivo de estimular o alcance de melhores resultados.

“A Hyundai não mede esforços para cultivar uma relação comercial de parceria e reciprocidade, estimulando seus fornecedores a buscarem maior eficiência a todo o momento, tanto em qualidade como em baixo custo. A competitividade dos fornecedores é fundamental para a competitividade da própria Hyundai”, enfatizou William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil durante o evento. O executivo também ressaltou que todas as iniciativas para a nacionalização de componentes em conformidade com Inovar-Auto “serão sempre estimuladas e valorizadas pela Hyundai”.

O destaque do prêmio foi para a Maxion Wheels, fabricante de rodas automotivas, que venceu como melhor fornecedora do ano ao atingir a maior pontuação na maioria das sete categorias, com desempenho superior em Qualidade, Entrega e Gestão de Negócios.

Confira as empresas vencedoras do Prêmio Fornecedores do Ano Hyundai:

Melhor Fornecedor Geral: Maxion Wheels (rodas);

Qualidade: Mahle Metal Leve (filtros);

Competitividade: Dongwon Brasil (molduras de portas e janelas);

Entrega: Pirelli (pneus);

Gestão do Negócio: Grupo Antolin Trimtec (revestimentos internos);

Excelência em Compras: Axalta Coating Systems (sistemas de pintura);

Excelência em Serviços Aduaneiros: Ecoporto (logística portuária);

Excelência em Serviços de Integração Industrial: Grupo JSL (logística).



Tags: Hyundai, prêmio, fornecedores, Maxion Wheels, Mahle Metal Leve, Dongwon Brasil, Pirelli, Grupo Antolin Trimtec, Axalta, Ecoporto, Grupo JSL.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência