Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 26/02/2015 | 15h26

Volkswagen realiza recall de Fox e CrossFox 2015

3.785 unidades têm defeito em peças de fixação do volante, que será substituído

REDAÇÃO AB

A partir da quinta-feira, 25, a Volkswagen convoca no Brasil os proprietários de 3.785 unidades dos novos Fox e CrossFox, ano e modelo 2015, para comparecerem a uma concessionária da rede para a substituição do volante. Os veículos envolvidos no recall foram fabricados entre 3 de fevereiro de 2014 até 21 de janeiro deste ano, com chassis não sequenciais de F4000024 até F4900425.

Em comunicado, a montador informa ter detectado a existência de peças cujas dimensões estão fora do padrão especificado. Os componentes com defeito ficam alojados na região de fixação do volante de direção.

Como consequência, pode haver perda de controle de direção do veículo, o que pode causar acidentes fatais e graves com danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros. Os proprietários, que serão avisados por meio de carta, devem agendar a substituição do volante, cujo serviço deve durar em torno de uma hora.

Para mais informações a Volkswagen dispõe do telefone 0800 019 8866. As informações sobre este recall ainda não constam no site da montadora.



Tags: Recall, Volkswagen, Fox, CrossFox.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência