Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 24/02/2015 | 20h00

Cummins premia melhores fornecedores de 2014

Oito empresas são reconhecidas em 3 categorias durante evento em São Paulo

REDAÇÃO AB

A Cummins realizou a III Conferência Nacional de Fornecedores para premiar as oito melhores empresas que atendem a fabricante de motores diesel e todas as suas divisões na região da América do Sul. O prêmio de melhor de 2014 foi conquistado pela Mahle na categoria de fornecimento direto, e a Sandvik venceu como fornecedora indireta.

O evento realizado na terça-feira, 24, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, teve como principal objetivo compartilhar com os fornecedores as iniciativas e perspectivas da empresa para o futuro, além de reconhecer os esforços dos parceiros.

O encontro contou com o presidente da Cummins América do Sul e vice-presidente da Cummins Inc., Luis Afonso Pasquotto, e do diretor global de compras da companhia, Tim Millwood, que destacaram o papel fundamental da base de suprimentos para o desenvolvimento da Cummins e seus negócios.

A premiação foi dividida em três categorias: Prêmios Corporativos, Prêmios por Unidade de Negócio e Melhor dos Melhores entre os fornecedores diretos e indiretos. As empresas fornecedoras foram analisadas pela diretoria de compras com base nos resultados alcançados ao longo de 2014. Confira os vencedores de cada categoria:

Prêmios Corporativos:

- Desenvolvimento de Novos Produtos: Metalúrgica Riosulense;
- Transformação na Cadeia de Suprimentos: Santos Brasil Participações;
- Seis Sigma: Voss;
- Diversidade: Emaus.

Prêmios das Unidades de Negócio:

- Motores: Mahle Mogi;
- Geradores: Inescap;
- Componentes: Johnson Matthey.

Melhor dos Melhores:

- Fornecedor Direto: Mahle;
- Fornecedor Indireto: Sandvik.



Tags: Cummins, fornecedores, prêmio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência