Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 24/02/2015 | 19h00

Suspensys passa a exportar eixos para o Reino Unido

Fabricante brasileira expande sua presença no mercado externo

REDAÇÃO AB

A Suspensys, empresa do grupo Randon que produz em Caxias do Sul (RS) suspensões para caminhões, ônibus e semirreboques, vai exportar para o Reino Unido kits de terceiro eixo para cavalos mecânicos. A empresa colocou em marcha seu projeto de internacionalização após o fim da joint venture que mantinha com a fabricante de eixos tratores Meritor, que pelo contrato da associação impedia a Suspensys de explorar certos mercados fora do País.

Segundo comunicado, a companhia planeja expandir os negócios para Europa, África e Ásia e já confirmou presença em feiras internacionais como a Automechanika Johannesburg, na África do Sul, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A companhia foi fundada em Caxias do Sul (RS) em 1997 e, desde que chegou ao fim a joint venture com a Meritor, em 2013, passou a ser controlada pelo grupo Randon, no mesmo ano em que inaugurou uma nova unidade em Resende (RJ) (leia aqui) para atender um de seus principais clientes, a MAN Latin America.



Tags: Suspensys, Reino Unido, Meritor, Randon, Resende.

Comentários

  • feliciano JR

    Grande Randon !!! exemplo de competência !!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência