Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 23/02/2015 | 14h12

Foton: Alcides Cavalcanti também assume vendas e marketing

Executivo está na empresa desde 2014 e acumulará a direção de pós-venda

REDAÇÃO AB

A Foton nomeia Alcides Cavalcanti seu novo diretor de vendas e marketing, unificando as áreas com o departamento de pós-venda, que tem o executivo à sua frente desde outubro de 2014 (leia aqui).

Há 23 anos no setor automotivo, Cavalcanti defende a integração entre as áreas de vendas e pós-venda para garantir a fidelização da marca junto aos clientes: “Com isso temos a oportunidade de coordenar as atividades sempre com foco total no atendimento”, comenta.

Entre suas principais missões está a continuidade da expansão da rede de concessionários da marca: ““Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos a nossos clientes e, para tanto, temos como meta aumentar a rede que atualmente conta com 30 revendas, para 50 concessionárias em plena operação até o fim de 2015, estabelecendo um padrão diferenciado de atendimento de vendas e pós-venda”.

Apesar de projetar queda nas vendas totais do mercado de caminhões neste ano, o executivo aposta em ligeiro crescimento para o segmento abaixo de 3,5 toneladas de PBT, no qual a Foton participa. “O aumento das áreas de restrição para caminhões de maior porte nos grandes centros urbanos, bem como o crescimento das vendas do comércio eletrônico no Brasil deverão favorecer a expansão de nossos negócios.”

Pelos planos da Foton, o início da produção de seus caminhões na fábrica que está sendo construída em Guaíba (RS) está previsto para 2016.



Tags: Foton, Alcides Cavalcanti, diretor, vendas, pós-venda, marketing.

Comentários

  • feliciano JR

    grande profissional , mas desde que não tenha contato com o empresário !!! por ser um profissional de vendas deveria ser no mínimo simpático

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência