Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/02/2015 | 15h10

BMW já vende linha 2015 da moto F 800 R

Modelo de R$ 37,9 mil recebeu várias mudanças e ficou mais potente

REDAÇÃO AB

A rede de motos BMW já vende a nova F 800 R. Montada no Brasil dentro das instalações da Dafra, ela tem preço sugerido de R$ 37,9 mil. Seu motor de dois cilindros em linha produz agora 90 cavalos, três a mais que a versão anterior. As mudanças no visual incluem um farol com estilo “menos BMW” e mais próximo ao da maioria das motos naked (sem carenagem) atuais.

Outra alteração importante ocorreu na altura do assento, agora com 79 centímetros (1 cm a menos). Embora pareça pouco, a redução é importante para pilotos com menos de 1,70 metro que precisam segurar nas pontas dos pés os 202 quilos da moto quando param num semáforo. As rodas de liga leve de 17 polegada têm desenho inédito.

A F 800 R tem freios com dois discos dianteiros, um traseiro e sistema antitravamento ABS. Segundo a BMW, atinge 200 km/h e faz 20,2 km/l andando a 120 km/h. Com seu tanque de 15 litros isso dá uma autonomia superior a 300 km. A moto 2015 traz de série manoplas com aquecimento, controle de pressão dos pneus, cavalete central e tomada de 12 volts.



Tags: BMW, Dafra, F 800 R, ABS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência