Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 19/02/2015 | 14h59

Porsche vende Cayenne Turbo S no Brasil só por encomenda

Com motor biturbo de 570 cv, SUV chega ao mercado nacional por R$ 969 mil

REDAÇÃO AB

A Porsche inicia as vendas do novo Cayenne Turbo S, versão topo de linha do SUV que chega ao mercado brasileiro por R$ 969 mil. Com as primeiras unidades previstas para serem entregues em abril pela Stuttgart Sporcar, importadora oficial da marca no Brasil, o modelo foi apresentado ao público durante o Salão do Automóvel de São Paulo em novembro do ano passado e só será vendido no País sob encomenda.

Equipado com o motor nervoso V8 biturbo, entrega 570 cv de potência, 20 cv a mais que o Cayenne Turbo anterior, graças ao conceito de turbocompressores integrados aos coletores de escape. Com velocidade máxima de 284 km/h, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

Para manter a excelência em dirigibilidade, o Porsche Cayenne Turbo S traz freio de cerâmica e sistema de estabilidade PDCC (Porsche Dynamic Chassis Control - controle dinâmico de chassi), além do PTM (Porsche Traction Management, gerenciamento de tração) e o PTV Plus (Porsche Torque Vectoring Plus, sistema de vetoramento de torque), que reduzem de maneira proativa a inclinação lateral nas curvas.

Entre os equipamentos de série, estão as rodas de 21 polegadas com design 911 Turbo e bordas em preto, faróis de LED com sistema de iluminação dinâmica, interior com acabamento em couro e sistema de escape esportivo.



Tags: Porsche, Cayenne, Stuttgart Sportcar, importadora, SUV.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência