Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 25/11/2008 | 00h00

Nissan tem novo diretor de pós-vendas

Ricardo Viâna é o novo diretor de pós-vendas da Nissan do Brasil, reportando-se a Tai Kawasaki, vice-presidente comercial.

Automotive Business

Ricardo Viâna é o novo diretor de pós-vendas da Nissan do Brasil, reportando-se a Tai Kawasaki, vice-presidente comercial. O executivo ingressou na Nissan em novembro de 2007. Engenheiro pela Poli, com pós em administração e especialização em logística pela FGV, concentrou a carreira nas áreas de desenvolvimento de negócios, operações, logística, suprimentos, distribuição e informática em empresas dos segmentos industrial (automotivo), bens de consumo e serviços.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

ABTV

AB Inteligência