Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 11/02/2015 | 17h57

DAF firma parceria com a Randon Consórcios

Empresa do Grupo Randon administrará modalidade para o modelo XF 105

REDAÇÃO AB

A Randon Consórcios, que integra a divisão de serviços financeiros das Empresas Randon, será a administradora da modalidade para a DAF. Representantes das duas empresas assinaram o acordo na quarta-feira, 11, em Caxias do Sul (RS). O atual presidente da DAF no Brasil, Marco Dávila, e o novo presidente que assume em março, Michael Kuester, além do seu diretor de tesouraria, João Petry, foram recebidos pelo presidente David Abramo Randon, pelo chairman Raul Anselmo Randon, e pelos diretores Erino Tonon, Luis Antonio Oselame e Joarez José Piccinini.

“Estamos convictos do acerto de mais esta parceria”, observou David Randon, ao destacar que o consórcio é um instrumento adequado de autofinanciamento, especialmente em tempos de aumento das taxas de juros de financiamentos.

Para Michael Kuester, “a DAF está em plena expansão das suas atividades no País e isso inclui oferecer aos clientes opções de pagamento que se adequem às suas necessidades. O consórcio é uma modalidade de venda bastante tradicional no Brasil e que está apresentando expressivo crescimento ano a ano. Buscamos também um parceiro tradicional e de grande credibilidade, a Randon Consórcios, referência no segmento de transportes”.

O modelo extrapesado DAF XF 105 poderá ser incluído em cotas de consórcio já neste primeiro trimestre. A modalidade estará disponível para todas as configurações nas versões 6x2 e 6x4, equipadas com motor Paccar MX de 410 cv ou 460 cv de potência, incluindo as opções de cabine Comfort e Space.

Sediada no complexo industrial da Randon em Caxias do Sul, a divisão de consórcios automóveis, implementos rodoviários, máquinas e equipamentos agrícolas, miniônibus, caminhões e imóveis.



Tags: DAF, Randon, consórcio, XF 105, caminhões.

Comentários

  • Feliciano JR

    Admirada Randon !!!! grande parceria , Importante para a DAF que usará a credibilidade e nome da Randon ( RODOVIARIA )

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência