Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Crédito | 10/02/2015 | 20h04

Foton faz parceria com Itaú para financiamentos

Caminhões terão entradas de 30% a 50% e taxas de 0,75% a 0,99% a.m.

REDAÇÃO AB

A Foton anuncia uma parceria com o banco Itaú para oferecer uma linha de crédito para financiar seus caminhões Aumark, modelos 3.5 11 DT e 3.5 14 ST com condições que variam prazos, valor de entrada e taxas de juros.

O acordo prevê financiar com taxa zero para o prazo de 12 meses (1 ano) nos planos com 50% de entrada. Para prazos de 24 meses, a taxa de juros ao mês é de 0,75% com 30% de entrada e taxa de 0,99% am para planos com prazo máximo de até 36 meses e 30% de entrada do valor do caminhão.

Segundo a empresa, a linha está disponível para todo o mercado nacional. Para Bernardo Hamacek, CEO da Foton Caminhões, este plano é uma oportunidade para clientes que pretendem ampliar ou renovar sua frota: “Os caminhões Foton vêm equipados de série com vários itens de segurança e conforto que no mercado brasileiro geralmente são oferecidos como opcionais. Além disso, são equipados com a confiabilidade do trem-de-força Cummins e transmissão ZF”, reforça.

Com plano de iniciar sua produção local de caminhões a partir de 2016, a Foton está em fase de construção da fábrica localizada em Guaíba (RS). Por não ainda não serem fabricados no Brasil, os caminhões da Foton não podem ser financiados pela linha Finame PSI, do BNDES, que exige entre outras condições, um índice mínimo de nacionalização de componentes de 60%.



Tags: Foton, financiamentos, caminhões, Itaú, Guaíba.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência