Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 09/02/2015 | 18h12

Honda anuncia recall de 604 unidades do Fit 2015

Modelos fabricados em 2014 têm falha de solda em tanque de combustível

REDAÇÃO AB

A partir de 16 de fevereiro a Honda convoca 604 proprietários do modelo Fit, modelo 2015 e fabricados entre 18 de agosto a 30 de outubro de 2014 para substituição do tanque de combustível. Em comunicado distribuído na segunda-feira, 9, a montadora informa ter detectado a possibilidade de falha na solda próxima ao bocal do tanque, o que aumenta a probabilidade de vazamentos. O recall envolve parte dos veículos com chassis final 220712 até 234739.

Em caso de vazamento, há possibilidade de incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e terceiros.

A empresa recomenda o agendamento do serviço, mas antes disso verificar a necessidade da troca, uma vez que nem todos os veículos dentro do intervalo de chassis mencionado não estão envolvidos no recall.

Para agendamento e mais informações, a empresa dispõe no site honda.com.br/recall/autos e o telefone 0800 701 3432.



Tags: Recall, Honda, Fit 2015, tanque de combustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência