Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 04/02/2015 | 14h47

MAN entrega 22 caminhões VW para a Ecopav

Constellation rodarão entre Sudeste e Centro-Oeste para a coleta de lixo

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America vendeu mais 22 caminhões Volkswagen para a Ecopav, operadora de coleta de lixo urbano e que destinará os novos membros da frota para rotas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

Dos modelos adquiridos, 18 unidades são do VW Constellation 17.280 Compactor, sendo oito com câmbio automático, todos para coleta de resíduos; três unidades do VW Constellation 15.190 para coleta seletiva e um VW Constellation 24.330 para o transporte de material reciclável com implemento de duas carrocerias.

“Optamos pelos caminhões Volkswagen nesta renovação, pois acreditamos na marca. São veículos que nos atendem perfeitamente, com itens de série que agregam valor à operação, além da durabilidade, baixo custo de manutenção e ótimo desempenho. Não tínhamos dúvida nesta escolha”, conta Daniel Taboada, diretor comercial da Ecopav.

A empresa opera em caráter de teste com um modelo MAN TGX 29.440 para o transporte de resíduos até Jambeiro (SP), onde há descarte dos materiais.

“Nosso objetivo é atender de forma diferenciada, com produtos inovadores e com alto rendimento. Este é o retrato, por exemplo, de nossa linha vocacional, que atua em segmentos que crescem cada vez mais no Brasil, como a construção civil, transporte de valores, distribuição de bebidas, coleta de lixo e canavieiro”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America.



Tags: MAN, caminhões, Volkswagen, Constellation, Ecopav, Ricardo Alouche.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência