Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 21/01/2015 | 15h15

VW faz recall na linha Fox por falha em airbags

Bolsas infláveis podem abrir sem motivo ou não funcionar em impactos

REDAÇÃO AB

A possibilidade de abertura involuntária ou não funcionamento dos airbags em caso de impacto levou a Volkswagen a convocar proprietários dos modelos Fox, CrossFox, SpaceFox e Space Cross (ano modelo 2014).

A campanha envolve 2.370 automóveis para substituição da unidade de comando das bolsas infláveis. O tempo previsto para a troca do componente é de uma hora. A empresa também está enviando cartas aos proprietários dos veículos envolvidos nesta ação.

Também é possível obter informações mais detalhadas pelo telefone 0800 019-8866. A possibilidade de vazamento de combustível em modelos Jetta, Fusca e Golf como motor 2.0 TSI (leia aqui) também levou a VW a fazer um recall simultâneo a este da linha Fox.

Veja abaixo os carros envolvidos:

Família



Tags: VW, Volkswagen, airbags, Fox, CrossFox, SpaceFox, Space Cross.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência