Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 19/01/2015 | 20h35

Ford estende itens do novo Ka ao EcoSport

Carros feitos em 2015 passam a ter Assistência de Emergência e AppLink

REDAÇÃO AB

A linha Ford EcoSport produzida a partir de 2015 passa a vir equipada com Assistência de Emergência e o AppLink, ampliando as funcionalidades do sistema de conectividade Sync, que conta com rádio CD/MP3-player, entrada USB, Bluetooth, controles de áudio no volante e comandos de voz para som e celular.

A Assistência de Emergência, recurso lançado com o novo Ka, faz uma ligação automática para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu, 192) em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível. Já o AppLink permite acessar aplicativos de smartphones por comandos de voz e obter vários tipos de serviço e informações, de músicas e programação de cinema a reservas de estacionamento.

O EcoSport fechou 2014 com a liderança no segmento dos SUVs e 54,3 mil unidades emplacadas. Seu principal concorrente, o Renault Duster, não ficou muito atrás e teve 48,9 mil licenciamentos.



Tags: Ford, EcoSport, Ka, Assistência de Emergência, AppLink, Sync, Samu, USB, Bluetooth, Renault, Duster.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência