Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 19/01/2015 | 17h25

Iveco entrega lote de 22 caminhões à Encaixe

Empresa é especializada em transporte de contêineres, peças e máquinas pesadas

REDAÇÃO AB

A Iveco entregou 22 caminhões para a empresa paulista Encaixe, especializada em transporte de contêineres, peças e máquinas pesadas. Com cinco filiais, a companhia tem entre os principais clientes montadoras de máquinas e veículos. “Nossa frota tem atualmente 150 caminhões e 70% deles são Iveco”, afirma o diretor e proprietário da Encaixe, Emílio Pisani Neto.

Segundo o executivo, um dos fatores que mais pesaram na escolha dos Iveco foi a economia de combustível. O presidente da CNH Industrial na América Latina, Vilmar Fistarol, e o diretor de vendas corporativas, Osmar Hirashiki, participaram da entrega simbólica das chaves dos caminhões. O lote é composto de 15 Stralis 530S36, um Stralis 600S40 e seis semipesados Tector 240E22.



Tags: Iveco, Encaixe, Stralis, Tector, Vilmar Fistarol, Emílio Pisani Neto, Osmar Hirashiki.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência