Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 16/01/2015 | 19h53

Harley-Davidson: Cantero assume direção comercial

Executivo está há mais de 4 anos na empresa e entra no lugar de Morawski

REDAÇÃO AB

O executivo Antonio Cantero assumiu interinamente o cargo de diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil, em substituição a Longino Morawski. Paulistano, Cantero tem 44 anos e é formado em Engenharia Civil pela antiga Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), hoje Fundação Educacional Inaciana Padre Antônio Saboia de Medeiros, e é pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Há quatro anos e meio na empresa, seu primeiro cargo foi de gerente de desenvolvimento de rede e mais recentemente ocupou a função de diretor regional de desenvolvimento de varejo para a América Latina, na subsidiária de Miami.

A Harley-Davidson fechou 2014 em sétimo lugar no Brasil, com 7.586 motos emplacadas e pequena queda de 2,3% em relação a 2013. Como comparação, a BMW terminou o ano passado em sexto lugar, com 7.848 unidades e crescimento de 3,3% sobre 2013.



Tags: Harley-Davidson, Antonio Cantero, Engenharia Civil, FEI, BMW.

Comentários

  • indio

    Sucesso+sucesso+sucesso+sucesso+sucesso+sucesso+sucesso+sucesso e sucesso.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência