Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 15/12/2014 | 18h25

Carros BMW e Mini passam a ter acesso ao Spotify

Companhia firmou parceria com o serviço de música streaming

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW firmou parceria com o Spotify, serviço de streaming com mais de 30 milhões de músicas. A partir deste mês, os carros da marca alemã e da Mini equipados com sistema de entretenimento BMW Connected oferecerão acesso ao aplicativo de áudio sob demanda.

Para aproveitar o novo serviço, os proprietários de carros da companhia precisam fazer download do Spotify na Apple Store, que requer iPhone 4s com iOS7 ou superior. O celular ou tablet precisa estar conectado na entrada USB do veículo. “Estamos certos de que essa parceria com um aplicativo tão conhecido será mais um diferencial de conectividade e entretenimento em nossos carros.”, apontou em comunicado Carlos Briselli, Gerente de BMW ConnectedDrive.



Tags: BMW, Mini, Spotify, música, entretenimento, conectividade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência