Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 08/12/2014 | 18h15

Peugeot lança 308 Quiksilver por R$ 63 mil

Série especial do hatch médio terá apenas 600 unidades

REDAÇÃO AB

A Peugeot está lançando no Brasil uma série limitada de 600 unidades do seu hatch médio, o308 com a grife Quiksilver de roupas e acessórios de surf, que já esteve grafada em outros modelos da marca francesa, como o 206 e o 207. O 308 Quiksilver chega à rede de concessionárias por R$ 63.190.

O modelo, oferecido exclusivamente na cor branca e retrovisores pretos, vem bem equipado com teto panorâmico, volante revestido em de couro com base achatada, faróis de LED com máscara negra, rodas de liga leve de 17 polegadas e ar-condicionado digital de zona dupla, dentre outros itens de série. A personalização da marca Quiksilver está em logo nas portas, bancos e tapetes. Embaixo do capô nada muda: o Peugeot 308 Quiksilver vem equipado com motor 1.6 de 122 cavalos com a tecnologia FlexStart, que dispensa o uso do tanquinho de gasolina para partidas a frio.

A parceria da Peugeot com a Quiksilver começou em 2002 com o lançamento, na Europa, de versões dos modelos 106, 206 e Partner. No mesmo ano, foi lançado o 206 Quiksilver brasileiro, em comemoração ao primeiro aniversário do 206 1.0 produzido em Porto Real (RJ), marcando ainda o início da produção da versão com motor 1.6. Em 2010 a Peugeot estendeu a série especial à linha 207, inicialmente limitada a 1,5 mil unidades, mas teve mais mil exemplares produzidos no mesmo ano, devido à boa aceitação do carro com a grife Quiksilver.



Tags: Peugeot, 308, Quiksilver, hatch médio, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência