Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot mostra 1ª imagem interna do 2008 nacional

Lançamentos | 27/11/2014 | 13h56

Peugeot mostra 1ª imagem interna do 2008 nacional

Crossover chega no primeiro trimestre de 2015 com fabricação local

REDAÇÃO AB

A Peugeot revela a primeira imagem do interior do 2008 em sua versão nacional, que será lançada no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2015 juntamente com o início da produção do modelo na fábrica, em Porto Real (RJ). O crossover trará o conceito de interior que associa a utilização do volante com multifunções e de dimensões reduzidas ao painel de instrumentos em posição elevada, que terá tela de 7 polegadas sensível ao toque e integrada à central multimídia.

No console central, nota-se a alavanca do freio de mão do tipo aviação e o seletor localizado próximo ao botão de comando elétrico da cortina do teto de vidro panorâmico. O acabamento traz características refinadas: painel de instrumentos com peças em cromo acetinado nas saídas de ar, maçaneta, freio de mão; adorno da parte inferior do volante, abas da manopla do câmbio e acabamento da central multimídia.

Lançado na Europa no início deste ano e com entregas que já ultrapassaram as 200 mil unidades, o Peugeot 2008 teve sua avant première ao público brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo no início deste mês, onde foi apresentada a versão vendida na Europa (leia aqui).

escrever
No alto, a primeira imagem do interior do 2008, seguida por imagens dos detalhes do volante, painel e manopla de câmbio



Tags: Peugeot, 2008, crossover, Porto Real, Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência