Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 26/11/2014 | 17h44

MAN entrega mais dez caminhões TGX para Cerealista Ludvig

Transportadora de cimento da Região Sul amplia frota para 20 modelos da marca

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America vendeu mais dez caminhões TGX 29.440 6x4 para a empresa Cerealista Ludvig, que ampliou sua frota do modelo para vinte unidades. Os novos caminhões, fabricados na unidade de Resende (RJ) rodarão mais de 120 mil quilômetros por mês entre as cidades de Rio Branco do Sul (PR) e Porto Alegre (RS) no transporte de carga de cerca para cerca de 8 mil toneladas de cimento.

Após a ampliação de seus negócios, a Ludvig, que antes era dedicada ao transporte de cereais, cruza a Região Sul do País há quatro anos transportando cimento. A empresa também reforça sua estratégia com a valorização dos profissionais, motoristas dos caminhões.

“Hoje o mercado de trabalho está bastante competitivo e oferecer ferramentas avançadas é fundamental para garantirmos profissionais diferenciados e, consequentemente, o melhor atendimento ao cliente. O TGX nos proporciona essas condições. Os modelos da Man são os mais disputados pelos motoristas, que reconhecem os benefícios de conduzi-lo”, afirma Alex Ludvig, responsável pelas operações da Ludvig.

“A profissionalização nas estradas é cada vez maior e deve seguir assim, trazendo vantagens a todos os segmentos envolvidos. Não só os veículos evoluíram, mas também os motoristas, que demandam por condições ideais de trabalho. E, realmente, nossos veículos estão perfeitamente alinhados a esse cenário”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America.



Tags: MAN Latin America, caminhão, TGX, transporte, Cerealista Ludvig.

Comentários

  • Marcus Sanches

    Os veículos rodarão mais de 120 mil quilômetros por mês? Praticamente impossível Esse número só seria alcançado se os veículos andassem a 166km/ h, 24 h por dia, durante os 30 dias do mês. Seria possível checar esse número? Obrigado. Att. Marcus

  • Marcus Sanches

    Os veículos rodarão mais de 120 mil quilômetros por mês? Praticamente impossível Esse número só seria alcançado se os veículos andassem a 166km/ h, 24 h por dia, durante os 30 dias do mês. Seria possível checar esse número? Obrigado. Att. Marcus

  • Alécio

    MarcusSanches. São 20 caminhões que juntos, irão percorrer 120mil km/mês. Aprox. 6.000 Km cada caminhão por mês. Algo bem abaixo da média nacional.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência