Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 26/11/2014 | 13h25

Mini Cooper S manual sai por R$ 99.950

Série limitada vem com câmbio de seis marchas e motor de 192 cavalos

REDAÇÃO AB

A Mini traz ao Brasil uma série especial do Cooper S com transmissão manual de seis marchas. O carro chega com preço sugerido de R$ 99.950 e tem motor turbo com injeção direta de gasolina que produz 192 cavalos. Só 100 unidades serão vendidas no Brasil.

Segundo a fabricante, esta versão acelera de zero a 100 km/h em 6,8 segundos e atinge 235 km/h. Traz rodas de 17 polegadas, opção de teto contrastante (preto ou branco), faróis e lanternas com LEDs. Por dentro o novo Mini vem com volante multifuncional revestido de couro, bancos esportivos com couro e alcântara, sistema de som com tela de 6,5 polegadas e um anel de LEDs no centro do painel que pode indicar o volume de áudio ou imitar o conta-giros.

O sistema multimídia Mini Connected funciona em conjunto com o rádio e reúne fontes de entretenimento às informações sobre o carro. Ar-condicionado automático com duas zonas distintas de temperatura é outro item de série.



Tags: Mini, Cooper S, câmbio manual, série especial, sistema multimídia, Mini Connected.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência