Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/11/2014 | 19h05

Honda CG 150 Start surge como nova opção de entrada

Por R$ 6.350, modelo traz motor flex de 14,3 cv e partida elétrica

REDAÇÃO AB

Conforme antecipado por Automotive Business, a Honda criou uma versão mais simples da CG 150. Chamada Start, a nova opção tem preço sugerido de R$ 6.350, motor flex com até 14,3 cavalos e partida elétrica. Os freios dianteiro e traseiro são a tambor.

Segundo a empresa, o objetivo é atender aos consumidores que buscam mais desempenho em relação à linha CG 125, que de agora em diante terá apenas a versão KS, com partida a pedal. As opções 125 com partida elétrica e freio dianteiro a disco saem de linha.

Além do motor, a Start mantém a base visual da linha CG 150. São duas cores disponíveis, preta e vermelha. O tanque comporta 16,1litros de combustível. A garantia é de três anos.

300 MILHÕES DE MOTOS HONDA PELO MUNDO

A Honda atingiu 300 milhões de motocicletas montadas. O anúncio ocorre 66 anos depois do início da produção das primeiras unidades. A empresa fez uma cerimônia na primeira fábrica, em Kumamoto, no Japão. Uma Gold Wing 2015 simbolizou a conquista.



Tags: Honda, CG 150 Start, partida elétrica, freios a tambor, 300 milhões, Kumamoto, Gold Wing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência