Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/11/2014 | 18h25

Pirelli tem novo CEO para a América Latina

Paolo Ferrari substituirá Gianfranco Sgro a partir de janeiro de 2015

REDAÇÃO AB

A partir de 1º de janeiro de 2015 a Pirelli terá novo CEO para a América Latina. Paolo Ferrari assumirá o cargo, substituindo Gianfranco Sgro, que deixa a companhia. O novo dirigente vai responder diretamente ao presidente executivo da organização na região, Paolo Dal Pino.

Desde 2012 Ferrari era chairman e CEO da fabricante de pneus na região Nafta (México, Estados Unidos e Canadá). O executivo tem mais de 15 anos de experiência em diferentes setores de diversas multinacionais, passando pelas áreas como mídia e telecomunicações.



Tags: Pirelli, Paolo Ferrari, Gianfranco Sgro, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência