Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/11/2014 | 16h19

Nissan do Brasil contrata Ronaldo Znidarsis

Novo vice-presidente de vendas vai se reportar a José Luís Valls

REDAÇÃO AB

A Nissan anunciou a chegada de Ronaldo Znidarsis como vice-presidente de vendas e marketing para o Brasil. O executivo tem 25 anos de experiência na indústria automotiva e vai se reportar ao chairman da Nissan para a América Latina, José Luís Valls. Também será peça-chave de liderança da Nissan do Brasil, presidida por François Dossa.

Znidarsis trabalhou nos últimos quatro meses na Volkswagen do Brasil, onde era diretor de desenvolvimento de rede e veículos comerciais leves, mas antes disso estava na matriz da companhia em Wolfsburg, Alemanha, onde atuou como líder de desenvolvimento de novos negócios. Znidarsis também teve longa carreira na General Motors do Brasil e em países como Venezuela, Coreia do Sul, Singapura, China e da Europa, entre outros.

Formado em economia pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, Znidarsis tem mestrado em gestão pela Universidade de Boston.

Na Nissan Brasil, José Luiz Vendramini, diretor de vendas e de desenvolvimento de rede, Arnaud Charpentier, diretor de marketing, e Tai Kawasaki, diretor de pós-vendas, irão se reportar a Znidarsis.



Tags: Nissan, Ronaldo Znidarsis, José Luís Valls, Volkswagen, Wolfsburg, GM.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência