Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 24/11/2014 | 13h06

Motos KTM chegam ao mercado em dezembro

Primeiras lojas estarão em capitais do Sul, Sudeste e Centro-Oeste

REDAÇÃO AB

As concessionárias de motos Flagship KTM começam a operar entre a segunda quinzena de dezembro e o fim de janeiro. As primeiras lojas serão abertas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e São Paulo (SP). Essas revendas terão todos os modelos KTM disponíveis no Brasil, além de roupas, acessórios, peças originais e oficina. O Rio de Janeiro terá também um representante.

Entre as motocicletas disponíveis estarão as importadas 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, mais as já produzidas no Brasil 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. Em abril, as urbanas 390 Duke ABS e 200 Duke também estarão nacionalizadas. Assim como ocorre com a MV Agusta, a operação da KTM é controlada pela Dafra.

Por esse motivo, os modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS serão distribuídos também em concessionárias com as duas bandeiras, KTM Dafra. O cronograma de implantação desses pontos de venda começa no segundo trimestre de 2015. Os representantes estão em fase de nomeação e serão definidos até o fim do ano.



Tags: KTM, Dafra, Flagship, 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, mais as já produzidas no Brasil 350 EXC-F, 250 EXC-F, 300 EXC, 390 Duke ABS, 200 Duke.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência