Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/11/2014 | 15h21

Nissan relança antigo March por R$ 30.990

Versão Active 1.0 é montada no Brasil e já sai completa de fábrica

REDAÇÃO AB

A Nissan passa a produzir também no Brasil a versão mais acessível do March. Chamada agora Active, a opção tem preço sugerido de R$ 30.990, é montada em versão única de acabamento e equipada somente com motor 1.0 de 16 válvulas e 74 cavalos.

O carrinho tem o desenho dianteiro da geração que estreou no Brasil em 2011 e continuava a vir do México, mesmo com a inauguração da fábrica de Resende (RJ) em abril. Naquele período a fabricante lançou o New March, já montado no País e com desenho dianteiro remodelado.

O Active é vendido completo, sempre com ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, limpador de para-brisa com controle intermitente ajustável, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento.

O banco do motorista tem regulagem de altura e o March Active traz também chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas, computador de bordo com consumo instantâneo e relógio, desembaçador traseiro com temporizador e direção com assistência elétrica.

“É um veículo que traz de série equipamentos exigidos pelo mercado (...) Também atende às frotas de empresas pelo seu excelente custo-benefício”, afirma o diretor de marketing da Nissan do Brasil, Arnaud Charpentier. Com a produção do Active em Resende, as versões de entrada mexicanas deixam de ser importadas.



Tags: Nissan, March, Active, Resende, Arnaud Charpentier.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência