Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/11/2014 | 12h27

MV Agusta equipa motocicleta F4 com freios ABS

Nova versão de entrada está chegando à rede por R$ 67,9 mil

REDAÇÃO AB

As concessionárias MV Agusta começam a receber nos próximos dias a nova F4, agora equipada de série com freios ABS na versão de entrada. A moto é montada em Manaus (AM), tem preço sugerido de R$ 67,9 mil e utiliza motor quatro-cilindros de 195 cavalos.

A F4 recebeu mudanças de estilo e funcionais. O escape foi levemente alterado e as rodas são forjadas. O spoiler dianteiro utiliza iluminação diurna por LEDs, como os automóveis mais atuais, e a lanterna agora é integrada ao conjunto traseiro.

Segundo a MV Agusta, a moto atinge 291,2 km/h de velocidade máxima. Além dos freios antitravamento, a F4 tem controle de tração ajustável em oito níveis e alimentação por oito bicos injetores. A F4 ABS pesa 191 quilos, usa transmissão de seis marchas e tem tanque de 17 litros. A operação da MV Agusta no Brasil pertence à Dafra, que nacionaliza ou importa as motos e responde também pela distribuição e pós-venda.



Tags: MV Agusta, F4, ABS, LEDs.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência